O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Segundo Passo

Como estamos hoje? Entusiamada(o) ou a vida ao redor tirou teu ânimo? Não? Muito bem, vamos adiante! Não esqueça ... uma tarefa a cada vinte e quatro horas. Hoje a DELICADEZA E A ATENÇÃO estarão contigo. Do gesto mais simples como alcançar um copo d´água à alguém, dar um sorriso para quem te irrita, estar em uma fila chata e observar se alguém precisa de teu auxílio. Te esforçarás ao máximo em controlar pensamentos negativos, palavras rudes, ser grosseira(o). A irritabilidade está no ar, a insatisfação humana causa frustração. Não queremos fazer parte de uma civilização amarga, onde notícias falam a cada instante do homem matando o homem. Dentro de nós existe um grito...eu não sou assim! Eu não quero isso para mim! Grata(o)! Obrigada! Por favor! Com licença! Posso ajudar? Desculpas, foi sem querer! Exemplos excelentes do que deve ser dito , em ações concretas. Vai anotando ao fim de cada dia, antes de dormir, como está sendo para ti estes passos. Quando terminarmos, mandas para mim interpretar e devolver para ti o saldo desta semana atípica que iniciamos ontem . Relembrando, não pode ser interrompida. Caso te distraias e percas um dia, paciência, começa tudo de novo e na ordem que estou escrevendo. Há uma explicação para esta exigência minha, que trocaremos ao fim desta caminhada! Que o teu dia seja repleto de boas experiências! Ficas bem e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário