O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 6 de outubro de 2012

Madrugada

Quatro horas da manhã. Estou escrevendo neste blog, aqui na área externa de minha casa. No céu, uma enorme lua que está minguando, observa atenta minha insônia. Feliz por ter quem aplauda seu esplendor! Sua luz forte clareia e traz brilho à esta madrugada singular. Os cães estão silenciosos. Foguinho e Figurinha, gatos da casa,estão ronronando aos meus pés. Uma estrela cadente risca neste exato momento, o céu, faço meu pedido...paz aos homens da Terra! A ebulição efervescente do céu me deixa tonta. O silencio dos cães "bate" com o atrito cósmico, quilometros acima de mim. Neste instante tão mágico e real, oro por mim, por ti, por nós! Dorme com os anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário