O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ADEL

Conheci Adel com 13 anos de idade, ele com 17 anos,em Porto Alegre, onde vim de Marau com meus pais, passar o Natal. Um jovem rapaz, líder em seu grupo, justo em suas atitudes e um idealista! Casamos virgens, os dois. Ao longo da vida fizemos 4 filhos, sendo que nossa última filha.hoje com 32 anos é cadeirante e surda. Falo nela, pois 70% dos pais, abandonam sua família e deixam para a mulher a responsabilidade de viver com esta realidade. Adel rasgou comigo as noites de insônia em hospitais, com ela. Este caminho foi trilhado desde o início, ele passando em um concurso e entrando na Prefeitura Municipal de Porto Alegre-SMIC, onde ficou por mais de 35 anos. Idealista ao extremo, com consciência social total, sempre vi este homem dando ao trabalho, mais do que recebia. Sem hora para nada, quando a prioridade era seu trabalho. Hoje, ele tem diversas doenças, entre elas..TODO o dia ele precisa colocar sonda uretral, pois sua bexiga não funciona mais, lá vão 3 anos nessa rotina. Não parar o trabalho, para fazer xixi! Este é o homem idealista que casei. Nossa família cresceu, os filhos fizeram família e nessa caminhada, Adel se formou em arquitetura, faculdade paga por minha mãe então viúva, respeitando o desejo de meu pai ao falecer.Ele e meu filho mais velho abriram escritório e por muitos anos trabalharam junto. E nessa caminhada profissional, é que Adel está sendo punido, por um erro assumido deste nossso filho, que é nossa prioridade nisso tudo. Amamos nossa família. É nosso tesouro maior. Hoje, vejo a dignidade profissional de meu marido, este homem que vi desabrochar em valores e comportamentos, em juízo . FRENTE DE RESISTÊNCIA, assim denominamos nossa história. Assim, quero falar para ti, que lês este blog...confio em meu homem, confio no aprendizado de meu filho e confio na Justiça Divina. A justiça dos homens,o advogado mais idôneo que conheço, está tratando disso. Meu conselho para as pessoas que nos conhecem: acreditem nessa velha mulher, que entende o aprendizado destes seus dois homens amados; que confia que tenham aprendido ó verdadeiro sentido de amor e respeito entre pai e filho e que à revelia... EU REJANE SOU FRENTE DE RESISTÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário