O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mulheres

Durante mais de 30 anos,35 para ser mais exata, atendo mulheres em minha profissão de consultora de oráculos. Perdi há muito, a conta de quantas passaram por minhas mãos. As vezes atendo seus homens, muito raramente, marido,filho,irmão,amigo. Mas, meu compromisso existencial, sempre foi com a mulher. Até hoje, digo para mim mesma...cada mulher cuide de seu homem! Mantenho esta convicção.Seguindo este pensamento, quero partilhar contigo, que lês este blog, o que venho observando nas mulheres com mais de 30 anos de idade. O cansaço que todas vem manifestando em consulta comigo, é geral! Cansaço que eu, com quase 60 anos ,(tenho 59) não tenho. Então resolvi consultar o Universo, para tentar saber o que está acontecendo. Foram duas as respostas. Primeira= corpo físico mal alimentado, mal dormido,a rebeldia natural da mulher desgastada, perdida no desencanto social (caos social que estamos vivendo). Segunda= a descoberta que príncipe encantado nunca existiu e que o homem ideal é fruto de muito trabalho, pois ele se torna ideal com a convivência íntima existente na parceria macho e fêmea. Em meio a tudo isso, um útero cada vez mais retraído, não sendo tão facil gerar filhos;uma desconfiança com o real papel da femea nisso tudo; um desacreditar quase total na simplicidade da fé. Quando falo fé, falo em acreditar que vale a pena estar aqui, passar por aqui, viver a vida neste planeta!Esta noite que passou, olhando as estrelas no céu, com profunda reverência convoquei as Marias, Ritas, Fernandas, Gabrielas, Suzanas, enfim todas as mulheres - luzeiras que conheço! Formamos uma círculo de luz e explodimos juntas, em milhões de estrelinhas que desceram mansamente para a Terra! Hoje, cada mulher que acordar, terá em si, um facho de luz que acalentará seu dia. Um presente de dia das bruxas, para todas! Aproveitem esta sementinha de fé, acreditem, tudo passa! É um ciclo extremamente desgastante, que está chegando ao fim! Tenham fôrça, vamos lá mulheres queridas, logo lembraremos este período da vida humana, como algo que passou, deixando marcas positivas na humanidade. Tenham um lindo dia, mulheres queridas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário