O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 2 de novembro de 2013

Saudades, tantas de meu pai Herzelino

Sou decidida, inteligente e resolvida! Decidida, quando jamais deixo para amanhã o que posso fazer hoje; inteligente porque já entendi que sou aprendiz, enquanto viva neste planeta; e resolvida quanto à morte e vida! Jamais senti saudades de meu pai, morto há 38 anos, pois o sinto em meu dna. Mas, fazem uns 3 dias, que meu coração "sente" sua presença, viva de novo por aqui. E é uma saudade do abraço tímido dele. Saudade do seu sorriso; de sentar e conversar ,tarde da noite, após as aulas do curso de Cotabilidade em Marau, onde morávamos. Ele também foi meu professor, respeitado por todos e muito querido. Tipo onze horas da noite, íamos para o bar da Aldemira, a nossa turminha do colégio, comer rizoles de palmito, com o pai e outros professores. Ele bebia cerveja e eu, óbvio,grapete de uva. Se bem me conheces, sabes que sou 90% espiritualizada. Te digo com convicção, esta saudade é um código. creio que ele está se preparando para encarnar ou já o fez, por estes dias! Ele não "aparece" mais para mim, já faz um tempinho. Pareço uma criança, misto uma velha cansada, com expectativa de abraçá-lo novamente. Vá bene, como ele costumava dizer...vamos vivendo e aprendendo. Sei que logo, logo, entenderei esta estranha saudade de meu querido pai. E não venhas me dizer que é por ser dia dos mortos. Não sou prosaica assim. Tenho certeza do que escrevo aqui, agora, de madrugada.Algo estranho está acontecendo...será que vou de novo aprender com ele? Agora a respeito de reencarnação, que até então tenho minhas reticiências? Bom, quando acontecer, partilho contigo, que lês este blog. Por agora, feliz dia dos Mortos! Meu carinho, respeito e gratidão por todos os que existiram antes de mim, de ti. Gratidão é meu nome.Expando uma luz cor de rosa para todos nossos desencarnados. Que seus espíritos flutuem em uma mônada só luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário