O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 17 de novembro de 2013

Mais um na multidão

Ainda menina, eu sentia uma enorme necessidade de liderar, de "empurrar" as pessoas. Movimentar, não suportava a inércia, que em meu modo de ver, gerava algo ruim, que me incomodava. Sempre, o tempo todo, essa sensação fez parte de mim, até uns dias atrás. Quando, em meu trabalho como cartomante, começaram a chegar para consultar, mulheres com a "estrela sobre o ombro esquerdo ou direito", abracei a causa de despertar nelas, a consciência de que possuiam um dom diferenciado das outras mulheres. Ao longo de mais de vinte anos, trilhei este caminho, quase que adotando tais mulheres, como filhas de meu coração. Mesmo as mais velhas em idade cronológica que eu, o sentimento era esse. Perco a conta de quantas mulheres-estrelas passaram por minhas mãos. Com TODAS, desempenhei o que me propus...ser a luzeira! Jamais disse para cada uma o que fazer. Não era este o meu papel, elas eram diamante bruto,sendo lapidados por elas mesmas. Entender serem diamantes, era esta minha missão! Com uma certa expectativa, acompanhei suas vidas, ao longo destes anos todos. A consciência que desenvolvi, me dá uma paz profunda, fiz minha parte! Quando deito minha cabeça já com cabelos brancos no travesseiro, durmo em absoluta serenidade existencial. O carinho e o respeito que sinto por todas, é infinito. As que seguiram, ou não, o caminho aceitando esta consciência, são iguais para mim. Admiro todas, sem exceção! E aí, acontece...uma bela noite, uma taça de vinho, conversando com algumas Mulheres-Estrela, vem a redenção! Na forma de uma chave que, assim como recebi, entreguei! A sensação, não tens idéia! Pela PRIMEIRA vez, desde que existo, estou leve, livre e solta! Senhora do Universo, isso não tem preço! Com o corpo de uma mulher de 59 anos, estou com a energia de uma adolescente, que olha para o céu, vê o avião passando, lá em cima, e diz convicta para si mesma..."mundo me aguarde, estou chegando"! O que é mais valioso nisso tudo? A missão cumprida! Completamente cumprida...começo,meio,fim! Agora, sou mais um na multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário