O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fórum Social Mundial

Hoje, coloquei no face, as fotos que mostram trabalho feito em 2005, quando este evento Fórum Social Mundial, aconteceu no Parque Marinha do Brasil, aqui em Porto Alegre. Foi um convite inesperado. Eu estava de férias em Arroio Teixeira, verão, e pelo telefone, uma amiga querida perguntou se eu aceitava o desafio de fazer um ritual de paz para nosso amado planeta Terra. Com a ajuda de Gabriela e Adel, fizemos um enorme pentagrama branco no chão do parque. Nos quatro pontos cardeais cada elemento representando o respectivo Elemental. No norte uma base com cristais e ervas representando o elemento Terra os Gnomos, no leste incensos acesos representando elemento Ar as Sílfides; no Sul um braseiro representando o Elemento Fogo as Salamandras e no oeste água mineral com gás representando o elemento Água as Ondinas! No centro do pentagrama, uma fogueira de fogo baixo, mas intenso, usado para transmutar toda a alquimia somando os quatro Elementos para a composição do Quinto! Foi uma experiência da qual sempre vou lembrar com muita ternura. Naquela noite, como sempre são meus trabalhos, eu não preparei nada. A medida que o pentagrama foi surgindo, minha mente e meu corpo já sabiam o que era para ser feito. E, nas mais diversas línguas, de cada nacionalidade que ali estava, foi expandida na forma de espirais que se projetavam para o alto, um manancial de amorosidade por este planeta, como acredito, não vou viver igual, tão cedo ou nunca mais... As palavras saíam livres de minha boca, com vida própria. Cada movimento era conduzido por meu corpo,com tanta energia quanto era respondido pelas centenas de pessoas que ali estavam! As cinco dimensões trabalharam em perfeito sincronismo! Quando ao terminar o ritual, pedi que todos nos abraçássemos, formando um só corpo, tive que controlar o tremor que sacudiu cada partícula de meu físico. O céu estrelado, foi tão somente, naquela noite, um belíssimo Portal! Guardei as fotos durante estes anos todos, sabendo que chegaria o momento em que seria importante falar a respeito. Creio que um novo encontro está sendo arquitetado, e novamente estaremos realizando esta expansão coletiva de paz. Saberemos quando chegar a hora. Coloco neste blog este depoimento, para que todos que o leiam, se preparem e digam "presente" quando a convocação acontecer Não será através de mim, já fiz minha parte. Estejam atentas (os)e façam a doação com tanto amor como eu fiz, sem visar recompensa alguma a não ser a paz de ter feito o que deveria ser feito! Meu nome no face é Rejane Bordin Goldani -acessa e verás as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário