O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 3 de novembro de 2013

2013 em ritmo de despedida

Desperta Guria! Desperta Guri! Novembro está entrando com tudo. Ano de Omulá e Nanã, este, tem sido duro e mexe com nossas entranhas. Típico destes 2 maravilhosos Orixás!Dou início ao trabalho de fim de ano, pois dezembro, é todo dedicado para preparação de 2014. Portanto, já estou m plena "faxina"! Limpeza total! Casa, trabalho profissional, e pessoas. Antigamente eu dava à este trabalho, lá vão mais de 30 anos, o nome de descarrêgo. Assim como eu era cartomante e, hoje sou Consultora Holística! Mudam as nomes, mas quanto mais velha sou,de vida neste planeta, mais "afiada" estou! É uma das compensações da velhice! Este ano, se quiseres fazer por ti, busca nos escritos anteriores, como fazer. Estou sem paciência para repetir, repetir,repetir! E querendo que eu realize estes trabalhos, para os quais estou à disposição, ligas para (51)92430024. Não tens como vir aqui? Não te preocupas, este trabalho também é feito à distância, DESDE que não seja a preguiça ou comodidade, o motivo verdadeiro que te impossibilite de aqui chegares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário