O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Feira do Livro POA

Mais uma Feira do Livro acontece aqui em Porto Alegre! Digo aqui, pois Viamão onde moro é do ladinho; tipo cidades vizinhas! Busquei então, na caixa de fotos, as das duas feiras que participei, com o lançamento de dois dos vinte que já tenho escrito,nesta maravilhosa Feira! E quero partilhar contigo, esta estranha emoção. Um dia que acordas, como se fosse o dia de teu casamento. Um nervoso, misturado com felicidade e expectativa. Andar nas "ruas" da feira, pisar naquelas pedras encantadas , sabendo que naquele flash momentâneo, farás parte daquele contexto. Onde Magos e Magas da escrita, exibem sua arte, como cisnes que com o bico, alisam suas brilhantes penas! Foram duas vezes de igual êxtase. Dividi intensa, com aqueles seres eruditos, um espaço sagrado. E foi perfeito!!!! Como meus filhos que fiz, faria tudo outra vez, com os livros que lancei na Feira! E, acredita em mim, realizei um sonho! Não foi assim, da noite para o dia. Precisei de ajuda...sim...tive a humildade de pedir e a humildade de aceitar ajuda! E é isso que quero compartilhar contigo neste blog, hoje...tens um sonho? Por mais estranho e impossível que ele te pareça, saibas que ELE SÓ SE REALIZARÁ, na hora certa, com a ajuda certa, no local (geográfico) certo! Isso, trocando em miúdos, quer dizer...JAMAIS desista de teu sonho, por não conseguires realizá-lo no momento que queres que ele se torne real. Tem paciência, te recolhe, te fortalece, na expectativa do tempo certo, que, chegará! Eu Rejane Maria Goldani, vinda lá de Marau-Guaporé, sem ter concluido o segundo grau, estive lá, onde chamo Palácio da Cultura! Andei entre reis e rainhas, vesti, por momentos, quando autografava os livros, o manto sagrado dourada e lilás. E pronto! Aqui, quietinha em meu canto, hoje, com meu bico de cisne ainda afiado, coloco minhas penas reluzentes em ordem, navegando neste lago-remanso, meu ponto final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário