O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 26 de outubro de 2013

Halloween

A cada ano que passa, o que antes era motivo para fazer filmes de terror e imputar medo à sociedade, fica menos assustador! Nos cantos menos imaginados deste planeta, esta data é esperada com alegria, excitação e motivo de confraternização. 2013 soma 6, número par. Então, em soma par, confecionaremos as abóboras com velas acesas dentro, para iluminar nossa casa, neste dia 31 de outubro. Sucos, coquetéis, bebidas vermelhas, para acompanhar uma linda mesa com o que mais apetecer. Hoje o comércio oferece a preços módicos, farta decoração alusiva. Ter balas e doces , para dar a quem neste dia, entrar em nossa casa. Jamais deixe um ser humano estar contigo neste dia, sem que leve uma doçura, pois é tradição...tirarem nossa doçura. Então, ao darmos balas ou doces, ficamos protegidas, estranho não? He he, explicações tem para isso, mas não estou afim de falar a respeito;partilho contigo, a magia deste dia; a expansão de carinho e reconhecimento para com os humanos que já viveram antes de nós, neste planeta! Não esqueça o mais importante, faça uma vassourinha de ervas, este ano arruda macho, alecrim, alfazema e poejo. Esta pequena vassoura será queimada em um braseiro, deixando no ar seus cheiros de purificação. E na janela de sua casa, pendure um pano branco discreto, pequenino, firmando sermos da doce magia. Confirmando sermos bruxas do bem, e que só seremos más, se nos provocarem. Creio que é isso, para este ano. Adoro fazer abóbora caramelada, plantar sementes de girassóis, abraçar muito as pessoas e me vestir a caráter durante todo o dia! Tá agora é sério. Pergunto para ti, que lês este blog...gostosura ou travessura? Feliz dia das Bruxas para todas(os) nós!

Um comentário:

  1. Olá Rejane, tenho amado teus textos, sinceramente ler teu blog faz com que eu me sinta muito melhor pois consigo alcançar uma reconexão interior e fico mais esperançosa perante a vida. Como disseste no texto sobre as mulheres, eu também sinto este "cansaço" que citaste, embora seja solteira e não tenha filhos, entretanto todas nós temos cobranças sociais e embora eu seja solteira, tenho praticamente uma rotina de pai de família. A luta em si é muito árdua. Nunca me recusei a lutar, mas as vezes eu me sinto assustada com a velocidade e intensidade com que as coisas acontecem. Um dia gostaria de conversar mais contigo. Enfim... Ass: Aline Santos (ex-colega do Feng Shui).

    ResponderExcluir