O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Semente de mim Gabriela

As vezes, ela parece ser e age como se fosse, minha mãe! Mas é minha filha! Lembro que quando comecei a sentir meus seios entumescidos o tempo todo, logo tive a certeza, estava grávida de uma mulher! Os períodos mais felizes de minha vida neste planeta, que tanto amo, foi gestando vidas. Óbvio que por isso tive quatro gestações e quatro cesáreas...conclusão...não nasci para ser mãe. Mas, irreverente, o sou, fiz com abundância!! Bem, o maior tesouro disso tudo, é ver estes seres que de mim sairam, vivendo, aprendendo, sofrendo, sorrindo, lutando, com tanta determinação quanto foram feitos! Dia 14 próximo, esta Filha-Mãe, completa 37 anos, e sobre isso, escrevo hoje neste blog. Tão irreverente quanto eu, quando sua geração feminina, foi buscar realização profissional, ela formou uma família! Nestes anos todos de vida, sempre próxima de mim, acompanhou Tudo que vivi, as vezes em silêncio, outras guardiã e na maioria confidente e cúmplice! Quando, na caminhada holística que trilhamos, sentadas ao redor do fogo, expandindo paz para este conturbado ser humano que povoa a Terra, olho para ela e vejo a anciã generosa, justa e etérea nela! Filhota de meu coração, estás uma linda mulher! Grata, infinitamente grata, por seres como és! Sei que é difícil, nos dias atuais, com os filhos crescidos, buscar tua profissional...mas sei, com convicção, teu caminho até então,cheio de bifurcações,agora se abre para o infinito. Olha ao teu redor...o mundo é teu! Te abençoo com a pureza de uma raíz de mandrágora, te fortifico nas entranhas de meu útero e te projeto para além de tua própria visão, com a musculatura das asa da águia! Voa filhota, sejas feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário