O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lua Vermelha

Neste ano, teremos esta lua, em dois momentos. O primeiro é dia 15 próximo. "Nada mais" que um eclipse, quando a sombra da Terra,nosso planeta, encobrirá nosso satélite. Desde os primórdios, tais eventos naturais, representaram momentos de poder sobrenatural, sendo manipulado pela sociedade humana, como melhor lhe foi conveniente. Dos primatas em suas cavernas, dos índios com seus xamãs,dos gurus, dos governos, das religiões e filosofias, cada facção usou muito o que se repete nesta semana. Em minha Magia, guardiã que sou da sobrevivência de meu planeta, fazer vigília enquanto o eclipse acontece, é tão natural quanto estar aqui, conversando contigo! Responsável que sou, por ter desenvolvido minha inteligência emocional, compartilhar o aprendizado, é uma honra, que meu humilde cérebro aliado ao coração, o fazem agora. Como aproveitar a energia pujante deste momento? Vamos lá, então... para isso precisaremos de um espelho redondo, não importa o tamanho. Também farás a soma da data de teu nascimento, ano,mês e dia, exemplo:12-05-1945. Temos 3+5+19=27 que reduzido a um só número resulta 9! Então, durante o eclipse 9 vezes, em momentos que determines, com o espelho "pegas" a imagem do eclipse e reflete aqui, na Terra,ao teu redor. Esta sombra eu a uso como "manto da invisibilidade". Então a projetarei para que meu lar,cidade,estado,país,continente,planeta, (seja sábio o suficiente, para equilibrar, emoções e conhecimento) e, produzir paz para tudo e todos! Devido à força da gravidade, esteja alerta. A soma da data de meu nascimento é 6, portanto,durante o eclipse, em 6 momentos escolhidos por mim, estarei de espelho em punho, emanando decretos de paz. Não "use" esta energia com egoísmo, estamos na Era de Aquárius! Não somos só um ser, somos a soma de todos os seres ao nosso redor. Observe o que tua comunidade precisa e com o espelho refletindo o eclipse, expanda com racionalidade tal pensamento e determine a realização dele. Lembrando sempre que o que estamos emitindo de nós, para nós volta, triplicado! Seja sábia (o)! Estarei aqui, em meu canto sagrado, redondo, sem arestas, limpo, vibrando! Emanando paz para meu planeta, com o fogo aceso,igual ao meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário