O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 27 de abril de 2014

Converse com seu cérebro

As informações, que sempre deveriam estar nas mãos de toda a comunidade humana, sempre foi privilégio de poucos. Há muitos anos, uso o que vou te ensinar hoje. Não o fiz antes, por não ter sentido a utilidade, e também, por poupar um pouco minha Rejane-mulher. Não é nada difícil, nem tampouco impossível. Qualquer ser pode fazer. Quando entrei na adolescência, percebi, que meu cérebro era todo limitado. Mas, que aprendia com facilidade, o que me era ensinado. Logo percebi que o ensinamento em meu país. era muito primário. Então resolvi sair de minha pequena cidade, casada, cumprindo os desejos físicos de meu corpo, concebido para gerar filhos. Isso eu sabia fazer muito bem, tanto que geramos dois homens e duas mulheres especiais. Feito isso, mantendo um lar e uma família, meu propósito fundamental, soltei as amarras! Saí em busca de mais conhecimentos.Nada para acrescentar em mim, pois tudo ao meu redor, eram, como até hoje, informações escritas por alguém, formando regras comportamentais, que abomino! De novo, ensinamentos muito primários e limitados, para meu cérebro esfomeado. Então, comecei a conversar com Ele, meu Cérebro. Hoje o chamo de querido amigo, pois a cumplicidade, deu lugar a um grande amor. He he, parece conversa de louca? He he, por isso, não ensinei antes, imagina que hoje, em pleno século XXI, pensas assim...óbvio,me poupei o que pôde ser poupado. Mas, vamos adiante...******Regra nº 1 - Todos os dias, agradeço à vida! Regra nº 2 - Todo o dia, reservo em tempinho para conversar com Ele. No início, eram horas, hoje alguns segundos já bastam, para que eu O acione e receba informações necessárias ao assunto questionado. Regra nº 3 - Ter um profundo respeito por minha pessoa. Explico estas simples regras comportamentais: 1.Quando agradecemos estarmos vivos, estamos fazendo unidade com nosso corpo-cérebro,mente,alma e emoção. Sendo uma unidade, a sincronicidade começa a fazer parte de nossa vida. 2. Quando reservo o tempo necessário para conversar com meu cérebro, estou dando à ele as coordenadas do que necessito seja alcançado, a cada dia. Não fico como uma acéfala, solta no mundo, tipo uma vaca que segue o toque do sino, para dar seu leite, ou ser fecundada ou ainda virar comida de humanos. 3. Quando falo em ter um profundo respeito por minha pessoa, significa que, NADA OU NINGUÉM, jamais poderá me comprar, pois sou muito feliz, com este auto respeito! Nunca deixei meu "rabo preso" em canto algum, deste planeta. Se magoo ou ofendo alguém, peço desculpas; perdoo minha ignorância todo o santo dia; ajudo quem me pede ajuda. Então, minha responsabilidade, com este conhecimento está liberta agora! Como qualquer um pode fazer, dependerá de cada um, sua prioridade...ter dinheiro? Ter saúde? Ter paz? Converse com seu cérebro, ele te dará as respostas, afinal, tantos ancestrais viveram antes de nós, graças à eles, existimos e, todo o conhecimento destas vidas, estão em nosso DNA, e só nosso cérebro possui a chave, para libertar tais informações. Querido ser, que lê este blog, faça bom proveito desta partilha que faço contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário