O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 1 de abril de 2014

9º Encontro Holístico Brasileiro

Durante 5 anos, me retirei por completo da sociedade humana. Fiquei "escondida" aqui, em meu oásis. Nem vi direito o tempo passar. Tão feliz! Tendo tão cumprida (em meu entender)a missão relacionamento profissional! E então, era uma vez, uma velha mulher, cuja vida teve uma reviravolta inesperada e...ela precisou voltar! Voltar ao que era considerado ultrapassado. Trabalhar, para ganhar a vida! Meu trabalho, sempre foi interpretar cartas, no início o baralho cigano e, ao longo de minha vida o taro. É isso, mas como voltar? Como buscar novos consulentes? Vi então, no face o anúncio do 9º Encontro Holístico Brasileiro, aqui em Porto Alegre! Pensei...como será que está, ali fora, o mercado de trabalho? Participar deste encontro? Mergulhar de novo no mundo normal? A gentileza dos organizadores, foi sem dúvida um carinho e um incentivo. Eu, até então, "desconhecida", fui tratada com toda a consideração. Fiquei encantada! E lá me fui...e o mundo que encontrei...tantas jovens! Mulheres de todas as idades! Curandeiras, cartomantes, esotéricas, musicistas, enfim, um mundo todo aberto me aguardava lá! Por ter optado em atender mulheres, minha curiosidade eram elas, mulheres como eu! E valeu a pena! Eu, com meus 60 anos bem vividos, vidente que sou, "enxerguei" o universo de cada uma, que por lá cruzei! Durante o tempo que convivi com as pessoas, que como eu, lá estavam expondo seus produtos-sua "cara", fiquei tão nutrida! Século XXI enfim! Não queimam mais pessoas na fogueira! Isso que neste encontro, foi Rejane Bruxa, que lá esteve! E foi recebida bem! Sem caras tortas ou frases demagogas! Fiquei emocionada até as lagrimas rolarem em meu rosto, quando duas jovens Bruxas, vieram me conhecer e falaram a palavra Gratidão!Elas nem sabem de meus 40 anos de luta digna, no atendimento a cada consulente! Como evoluímos! E quão grata estou, com as pessoas que organizaram este evento! Retorno ao mercado, feliz! O taro está sendo usado como nunca! E assim, segue a vida! Fica aqui, neste blog, onde há anos converso contigo, meu carinho por todos os organizadores, persistentes, corajosos, talvez hoje eles tenham a consciência do que está representando esta abertura e, sejam cada vez mais, cientes da qualidade a ser propiciada, para todos que lá se encontrarem no 10º.11º Encontro, e assim por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário