O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Seja o teu melhor

Abril já está bombando! Sim, bombas para todos os lados! Jornal e noticiário, trânsito, gastos mensais, depressão mascarada, inflação de volta. PÁRA TUDO, QUERO DESCER! Que bom fosse assim. Quero desistir. Quero mudar de profissão. Quero sair de casa. Ir para onde mesmo? Dá uma referenciazinha só! NÃO EXISTE LUGAR PARA ONDE IR. Em cada cantinho deste planeta amado, a convulsão está presente! Mãe Natureza está Rígida, como a corda do arco que vai lançar a seta, em direção a algo que, só ela enxerga! O que fazer? Este grito que iniciou angustiado, vai ficando mais fraco, por meu pulmão ter limite, e minha garganta estar rasgada de tanto esforço. QUALQUER DIREÇÃO QUE SE OLHE, NÃO HÁ LÍDERES, SÓ POBRES SERES MESQUINHOS E PIOR; DONOS DE SUA VERDADE! Calma! Vamos lá! Tantas vezes, ao longo de minha vida, fomos FRENTE DE RESISTÊNCIA, e? DE NOVO, E DE NOVO, SIMBORA, REJANE MARIA! -Hum, estamos cansada? 61 anos? 2 hérnias de disco? E DAÍ GURIA? Vamos lá, olha só...o brother Sol tá ali, iluminando tudo, como sempre! A sister Lua, esplendorosa tá aí, como sempre esteve. Vamos querida Rejane, pega com coragem o espelho, te desafio, vamos? Vê aquele pequeno brilho, que teima em existir, ali, no centro de nossas pupilas? Hum, sim, só ele, para nos mostrar que ainda estamos viva! Ainda estamos aqui! Qual o desafio mais imediato? Tipo para a próxima hora??? Não tira os olhos de nosso reflexo, qual a atitude imediata? Lembra: FRENTE DE RESISTÊNCIA! Ah, estou gostando de ver, é um esgar de sorriso, mas já nos basta! E então? O que é a arma secreta? Onde buscamos nossas reservas energéticas? Hum, o leve rubor que colori timidamente o rosto, confirma! Mais um pouco, vamos, estamos chegando lá, querida Rejane é agora ou nunca! VÁ BENE! Ser meu melhor; dar o melhor de mim; descobrir a cada segundo que passa, minha intensidade de amar estar aqui! Com respeito, corajosa que sou, pequenina como me sinto agora, olho com compaixão, a vida ao meu redor! Vamos lá! O show não pode parar!Ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário