O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Buscando explicações

Perda de energia, ficar sem forças, se sentir exaurida(o). Em meu dia a dia, tenho escutado estas queixas, de pessoas das idades mais diferente, do adolescente ao idoso; da jovem empresária à mulher mãe. Sem falar nas pessoas que vem consultar comigo, em meu território holístico. Independente do problema que as motiva a procurar meu trabalho, entre uma frase e outra, surge "este cansaço além do normal". Resolvi hoje, consultar meus Mentores, buscando respostas, que me ajudem a ajudar. Em um recolhimento simples de alma, no aconchego da Mãe Natureza em poucos minutos de reflexão, a conexão foi feita. Com entonação regular, durante vinte minutos, em silêncio absoluto, minha mente ficou absorvendo informações, na forma de ensinamentos, que após ter recebido a permissão, passo para ti, que lês este blog. Nosso planeta Terra, está passando por um período de ajustamento, assim como nosso sistema solar. Uma "pequena" mudança de eixo já acontecida, está a desencadear transformações profundas, em sua geografia. No decorrer dos anos a serem vividos, teremos constatação disso, ainda a curto prazo. O que a ciência chama de catástrofes, nada mais é, que a acomodação da Terra, que vibra, expande, encolhe, rompe aqui, une ali, enfim, adaptação física. Essa adaptação, igual a uma pedra que jogas em um lago sereno, provoca ondas do movimento pedra entrando na água. Conforme a força com que esta pedra tocou a água, emitirá ondas enquanto houver impulsão. Como isso nos afeta? Toda esta atividade sem trégua, ou seja, não pára nunca, até terminar o ciclo, desgasta violentamente, nosso corpo físico. Uma força gravitacional redobrada foi acionada, para "segurar" estes movimentos gigantescos,em uma aglutinação de matéria. Podes crer, andar, respirar, suar, urinar, orgasmar então, está exigindo um esforço como nunca foi exigido de nosso corpo físico. Dores de cabeça? Náuseas? Cansaço mesmo tendo um dia light... Aceleração de massa, os dias estão mais curtos. As crianças nascem despertas de consciência e inteligência, como nunca antes visto. Enfim, estamos vivendo um período de maturação, portanto transformação de nossa nave, nosso planeta. Somos sim atingidas(os), fazemos parte disso tudo. Como conviver com tudo isso, salvaguardando nossa saúde física, em primeiro lugar? Através do "exercício da respiração". Parando nossas atividades no mínimo três vezes ao dia,para respirar com a mente vazia. Limpa tua mente, puxa o ar pela boca e solta pela boca, alternando com puxar o ar pelo nariz e soltar pelo nariz. Importante, segurar este ar absorvido o tempo que queiras...curto; demorado? Fica a teu critério esta decisão. Assim como a duração, um minuto, dois, três? Para cada um de nós, existe um tempo, que devemos respeitar. Lembra, cada um de nós, possui uma digital única, portanto, para cada um de nós,cada experiência é única, somente vivida por nós, certo?Os Mentores, envoltos em luz esverdeada, mantiveram-se serenos, durante todo o tempo, que mantivemos contato. Na hora em que estavam indo para seu nível superior, deixaram marcadas no chão, a meus pés, três palavas, que só vi, após eles terem se desintegrado perante meus olhos, deixando um suave cheiro de alfazema no ar; li atenta, PAZ. É com essa palavra tão visceral, que me despeço de vocês agora, PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário