O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Conflito de Gerações

Em pleno século XXI, este tema continua a roubar energia, de todos envolvidos, numa disputa que não traz ganho algum, para qualquer lado que dispute. Sou do século XX, construí um mundo particular para viver e, nele, respeitar os outros! Foi e continua sendo minha atitude de cada dia. Com o advento "evolução acelerada", que vivemos atualmente, não há mundo particular que sobreviva. Consegui me preservar até uns poucos anos atrás. Em um determinado momento, a realidade coletiva como um trem desgovernado, colidiu com meu mundo, tão carinhosamente construído. Entre restos e feridos, sobrou um aprendizado forte, que ninguém jamais, tirará de mim. Que meu mundo não é utópico; que sou guerreira o suficiente para mantê-lo vivo e, expandi-lo! Chegou a hora. Falo para minha geração, silencia, espera, esta mutação de comportamento, ideais, verdades. Do nosso jeito, as vivemos lá atrás, no tempo. Lembra de ti, com 17,20,25 anos??? A ansiedade de viver, de acertar onde nossos pais erraram, e assim por diante...vivemos isso. Para a jovem geração de hoje, respeito Vocês, sua busca, seu modo de agir, e rezo para que "consigam passar" por esse tsunami de liberdade, de informação, de sexualidade livre, vivos! Conflito de gerações, para mim Rejane Maria, é perda de tempo. Não contem comigo, para somar nesta complexidade toda! Estou aqui, com um manancial infinito de respeito e de amor, para com a geração de meus pais, para com a minha geração e para com a nova geração que está aí aprendendo a viver. Como aprendiz praticante, posso dar um conselho para todas as gerações em conflito? Menos emoção e, mais razão! Isso desmancha 50% o que parece ser GRANDE demais! Vamos vivendo um dia por vez, neste mundão tão conflitante, chamado planeta Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário