O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Meu sonho de menina

Desde pequenina, brincando de cozinhar no fogãozinho de tijolos, que minha mãe montava para nós, no pátio lá de casa, meu sonho era ter uma família. Olhava o carinho e o amor entre meus pais, isso era uma realidade sem preço! De meu pai, herdei o caráter e a ética rígida. De minha mãe, herdei a resiliência. Tesouros que ninguém, nem a vida, tiram de mim. Cresci, navegando entre o mundo humano e o mundo que chamo paralelo. Não foi difícil, para quem sempre foi madura demais, para a idade. O tempo passou...construí a família de meus sonhos. Abrir mão de meus desejos, anseios que, com o tempo rondavam minha vida, nunca foi problema, pois minha meta, permaneceu inalterada. Dois filhos homens, duas filhas mulheres! Pessoas batalhadoras, simples, aprendizes, como eu.Cada um deles, me ensinou o que considero sensacional, assim como o que herdei de meus pais. Por eles, meus filhos, dou a vida, sem titubear! Não com carga emocional burlesca, mas sim, como um fato. Se um Anjo aparecesse em minha frente e me desse a oportunidade de rever, refazer meu passado, faria tudo igual. Respeito a mulher que fui, em cada atitude tomada ao longo da vida! E, se esse mesmo Anjo me desse a oportunidade de realizar um pedido, um único pedido...seria ter sempre o entendimento e o respeito de meus filhos, por meu jeito de ser. Nunca fui uma mãe comum ou normal. Continuo assim, óbvio! Sei que para eles não é fácil ter uma mãe que diz o tempo todo...confio em ti. A decisão do que fazerem com suas vidas, SEMPRE assinei embaixo. Se dei regras? Nunca! Mas sempre fui o que acreditei. Dei meu exemplo. E isso, é a herança que deixo para eles...somos aprendizes! O tempo todo. Certo? Errado? Como posso afirmar tal lógica, sendo tão aprendiz, quanto eles? Olho para o passado, vendo aquela jovem menina precoce, sonhando em ter uma família, assim como meus pais o fizeram. E, sinto minha alma aquecida, pelo carinho dos Mestres que, sempre estiveram comigo e afirmaram...evolução do dna com amor, respeito e liberdade de auto descoberta, missão sagrada do ser humano! Assim foi, assim fiz. Tenho a alma abençoada, realizei o sonho da Rejane menina! Hoje, todos são adultos, seguem suas trilhas, verdadeiros Guerreiros. A missão foi cumprida! Sou Rejane Maria, agradeço tanto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário