O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

CARINHO

                                         Desde menina, ficava enternecida, ao ver demonstrações de carinho. Uma mãe amamentando seu filho; uma professora repetindo pacientemente a matéria em sala de aula; um jovem dar lugar para um idoso na fila do supermercado. Eu parava o que estava fazendo, fosse o que fosse e, ficava olhando, encantada. O tempo passou! Ao longo da construção de minha vida, sempre achei engraçado, quando as pessoas me olhavam com cara de estranheza, por eu sorrir e ajudar, sempre que a situação se apresentava para mim. Não penses por favor, que eu seja uma virtude só! Bem ao contrário, a paciência, precisou a Gisela nascer, para me ensinar (minha quarta filha cadeirante e surda)! Mas o que eu vivo, expando, quero deixar como referência de Rejane, o CARINHO. Eu não conheço ferramenta mais eficiente, para apaziguar, unir, curar. Não tenho a menor dúvida que é o remédio deste século, carinho. Testa o que estou dizendo: vai para a frente do espelho e fala para ti mesma(o): carinho. Repete pausadamente 3 vezes, tu vais ver um sorriso aparecer nem que seja nos cantos da boca! Sim, a dureza atual, a autodefesa endurece nossos sentimentos. Mas, faz isso 3 dias seguidos. Sempre que vires teu reflexo, fala baixinho ... carinho! Não tem quem não se curve a esta palavra mágica, tão linda! O olhar para o próximo, no ambiente profissional, em teu lar, escreve esta palavra ... carinho! Vais te surpreender! É isso que quero deixar a cada segundo, aos que encontro, nos caminhos desta vida! Uma herança bendita! CHEGA! Basta de enaltecer coisas ruins o tempo todo. Quero falar de carinho! Quero deixar para meus filhos a herança vivida, de uma mãe - carinho! Não importa quanto tempo eu viva! Carinho a cada momento! Estás precisando de uma fórmula de vida feliz? Estou te presenteando! Carinho, exercita o carinho! Logo logo, estaremos formando uma linda teia, amorosamente construída com carinho! Elevar o comportamento humano; elevar a energia deste planeta, com CARINHO! Tenho curiosidade para ver a tua expressão neste momento, pois estou imantando este escrito com todo o carinho que mereces, de mim para ti! Estou feliz, recebe aí!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário