O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

MULHERES ANARQUISADAS

                                      Ontem, ao assistir o espetáculo da política em meu Brasil, fiquei triste! Sincero! Falo com a sinceridade que rege meu comportamento como Rejane Bordin!Casa do senado brasileiro! Mulheres dando um espetáculo infantil, piêgas e, sem sentido. Ao assistir, primeiro meu rosto ficou vermelho de vergonha. Perguntei a mim mesma, qual idade que tem estas mulheres? Pergunto isso, porque aprendi neste planeta, que a vivência ensina. Não vi ali, nenhuma adolescente. Passado  choque inicial, fiquei "estudando" o comportamento de cada uma, ao vivo e a cores, para todo o mundo. TODAS ali sabiam que era infrutífera, suas atitudes.MAS TODAS QUERIAM SEU TEMPO DE CELEBRIDADE! Pobre EGO humano! Pobres mulheres anarquisadas! Ao se apossarem da mesa diretora do senado, impedindo o continuar da sessão, presentearam o mundo, com a fotografia de mulheres burras, que nem entendem o que estão fazendo. Mulheres brasileiras burras, anarquisadas. Sou Mulher, Sou Brasileira e, aquelas senhoras NÃO ME REPRESENTAM. Em primeiro lugar, porque RESPEITO demais, o tempo, as horas, os minutos, os milésimos de cada segundo vivido, aqui!! Em segundo lugar, respeito o local onde trabalho, seguindo sempre as normas estabelecidas! (Se assim não o fosse, não estaria ali) Em terceiro lugar, DEIXO PARA AS GERAÇÕES QUE VEM DEPOIS DE MIM, a coragem de ser inteligente! Em quarto lugar, e sem dúvida o que me deixa, ao deitar todas as noites, a cabeça no travesseiro, dormir profundamente, é o RESPEITO e o CARINHO que tenho, para com a MULHER que Sou! Eu a protejo, cuido, estudo, nutro, amo! Olhando aquele quadro programado por uma mente medíocre, vendo a obediência e a servilidade de todas elas, à um ato suicida ... quem vai votar em seres que não tem amor próprio? Que, em nome de ideologias perdidas no tempo, vendem sua alma ao espetáculo, em troca de míseros momentos de glória fajuta? Ontem, lembrei do tempo que a industrialização modificou todo um comportamento humano ... estamos vivendo o mesmo, nestes tempos atuais. A conclusão que chego, a mesma de sempre, é que TUDO TEM CARTAS MARCADAS! Tão triste, ver, mulheres anarquisadas, sendo alimento de um contexto inexorável. Mulheres queriddas, estudem, leiam, se informem. Em nome de nossos filhos todos, estudem, se informem, quando forem defender algo, neste Brasilzão, que seja COM CONHECIMENTO REAL e não se permitam serem massa de manobra, mesmo que, de outra mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário