O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Para meus netos(a)

                                Jamais vou desistir de meu Brasil! Jamais me verás, desistente de um ideal chamado Brasil! Desde menina, me foi dito, por meu mundo espiritual, que aqui, neste enorme país, estava guardado o maior tesouro deste planeta ... um ser humano especial! Fizeram tantas piadas a respeito! Hoje, este país que tanto amo, no contexto mundial, é motivo de escárnio, deboche! Tantos brasileiros cuspindo, no prato que comem! Tantos brasileiros se vendendo por dinheiro... por contas em paraísos fiscais... brasileiros ladróes e pobres idiotas. Precisamos passar por isso?  Pelo jeito, sim! Busco na serenidade de meu mundo, a paz que preciso, para entender o que está acontecendo. Somos um dos maiores celeiros do mundo! Será isso que atrai, seres a quem interessa destruir a moral de nosso povo? E quem seriam estes seres? A quem interessa o caos, neste Brasil que tanto amo? Vejo meus netos, realizando suas vidas, fora daqui.  Vejo em seus olhos, a riqueza para construir aqui em sua Terra, o que estão buscando lá fora. Eu sei da riqueza DESTA GERAÇÃO! Sei de sua coragem! Sei de sua capacidade de construção. Mas, hoje, sei também, que eles precisam sair para enxergar sua missão. A tal da consciência do macro! Senhor Consrutor! Que desafio, viver neste século! Ok! Um desabafo! Tenho esse direito! Sou uma das poucas pessoas terrestres, que, entendem o avanço de algo maior... a liberdade do livre arbítrio! Eu fiz o que quis com minha vida! Então, RESPEITO a busca de meus netos. Agora, te confesso,oro para que eles voltem! Fortes, sabendo que, vale a pena cuidar desta Terra chamada Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário