O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 15 de outubro de 2017

AÇÃO CONJUNTA

                                        Minha proposta coletiva: fazer do mês de Outubro o mehor de nossas vidas! Então, o autoconhecimento é a chave valiosa que possuimos, para obter êxito, nesta empreitada! Por que Outubro? Mês de soma 10 no ano de 2017 soma também 10! Simples matemática! Então, a cada semana, trabalhamos uma palavra. Na primeira semana, estudamos o DESAPÊGO; na segunda a ALEGRIA e nesta terceira semana a palavra RESPEITO! Trabalhar durante sete dias cada palavra, é meu desafio lançado! Quando terminarem as cinco semanas, explicarei o porque das palavras escolhidas e a lógica contida, a meu entender, nesta ordem. Tem sido um somatório de experiência analisadas, ao fim do tempo determinado. Como somos? Como "funcionamos", como nosso comportamento é influenciado e, consequentemente influencia no comportamento das pessoas ao nosso redor! Aprender o Desapêgo, nas sociedades materialistas que vivemos; aprender a Alegria e agora o Respeito, prestando muita atenção em cada atividade realizada, com este propósito, tem sido incrível! Deixo, para Ti, que lês este blog, a certeza de que estou aprendendo contigo, cada desafio que lancei! Minha percepção está a flor da pele! Amei viver o Desapêgo, rotina em minha vida! Foi difícil experimentar a Alegria, em um momento tão convulsivo que vive a sociedade humana, neste planeta Terra! Começando o aprendizado do Respeito, me sinto em casa! Igual estou com a percepção aflorada! Não abro mão da menor vivência que se apresentar, na troca do entendimento Respeito! Quero ver até onde, o que tenho como rotina comportamental, me trará de novo! Me acompanha nesta experiência? Fica bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário