O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vida-Rascunho

                              Vivendo a metade da semana, com aprendizado da palavra Respeito, ganhei de presente, da querida Amiga Susi Maria,  a seguinte pérola: - "Não faça da tua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passá-la a limpo"! Agora me diz, se eu não tenho que compartilhar contigo, que lês este blog!!!!! Óbvio que sim! Uma frase TÃO PROFUNDAMENTE SÁBIA! Fiquei agradecida no instante que ouvi, minha amiga-irmã, verbalizando, muito séria, esta frase! Senti a grandeza de viver o momento, sempre com a certeza do dever cumprido! Não deixando nada, para amanhã! Óbvio que, pedi permissão à ela, para escrever aqui, neste blog, a respeito! Ela, olhou com carinho para mim, dizendo brejeira: -Óbvio que podes! Então é isso que tenho, para compartilhar contigo, nesta quarta feira, quarto dia de aprender a viver RESPEITO! Respeitar a sabedoria desta Mulher batalhadora, guerreira, que é um exemplo de persistência, na realização de seus sonhos! Então, respeitosamente, agradeço-te Susana Maciel, por seres minha Mestra, neste aprendizado, que ninguém jamais, tirará de mim! Eu sou Rejane Bordin e agradeço tua Amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário