O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CRIANÇAS, sem MÁSCARAS

                                     A entrada da energia do Planeta Saturno, neste ano atual, não deixa nada escondido debaixo de seja qual for o tapete: emocional, existencial, profissional, espiritual ou material. Exatamente por isso, comemorar o Dia da Criança, nos dias de hoje, IMPLICA em ver a realidade das crianças do século XXI. Podes considerar amargo, ou duro demais para pensar comigo, este tema. Tudo bem! Não leia mais. Queres continuar lendo? Assim que eu gosto! Minha paciência com os ilusionistas está quase zero! Então, tu sabes que enquanto estamos aqui, trocando respeitosamente idéias, centenas de crianças estão sendo molestadas por pedófilos? Estão passando fome? Estão sendo agredidas por familiares que as deveriam proteger? Precisam trabalhar ao invés de estudar? Tu sabes que, por mais que TUAS CRIANÇAS estejam bem, vivam em lares amorosos, estudem, façam três refeições por dia e lanchem com alegria; milhares IGUAIS as tuas crianças não vivem isso? Já sei! Vais dizer que estás fazendo tua parte ... durante um certo tempo, eu também pensava assim. Conforme estas crianças, que são iguais EM DIREITOS (não os vivenciando), as nossas protegidas criança crescem,  e a violência social também cresce! E as nossas crianças crescidas se debaterão com as outras crianças crescidas que, não tiveram seus direitos reservados, e agora adultas, QUEREM o que é seu por direito. E fazem valer este direito com o comportamento que adquiriram, na diferença de valores que lhes foram imputados. SEM MÁSCARAS! Isso que quero falar para ti, hoje! Não escondas de tua consciência, o mundo cruel que estamos dando para as crianças de hoje! É NOSSA CULPA SIM! O medo que faz parte de nosso cotidiano, é criado por seres humanos, que um dia, foram crianças! O que fizemos, para evitar essa realidade? NADA de grande efeito, sabes disso. Somos reféns da bandidagem cada vez mais jovem e violenta! E nossa geração amarga isso. Talvez,  se começarmos hoje, a nos doarmos para estas crianças que um dia se tornarão adultas, consigamos fazer a diferença. TALVEZ!  EU consigo ser feliz neste dia da Criança e te convido a sê-lo! Como consigo, enxergando o mundo humano, como ele está! Eu, com humildade! Pedindo perdão a todas as crianças que não tiveram a sorte de terem um lar abençoado, como eu tive. Como eu dei a meus filhos! Como eu protejo para meus netos! Assim , redentora, compadecida, e me sentindo mãe de cada criança, sou feliz! Meu útero está enorme, do tamanho deste planeta! Crianças de todas as raças, cor, etnias, não importa ! A linguagem de meu amor e ternura, toca a todas! Hoje te digo, ESTOU FAZENDO MINHA PARTE! A que sou capaz! No que sou milionária,que quanto mais expando, mais cresce ... o amor e o perdão. Eu me perdoo, eu recomeço todos os dias, expandindo amor e respeito, para cada criança deste planeta! Eu observo feliz, Saturno fazendo justiça. Pobres pedófilos, o inferno é aqui! Pobres administradores corruptos, o inferno é aqui! Pobres humanos ignorantes que não cuidam de suas crianças, o inferno é aqui! E para todas as crianças deste Planeta, existe sim, um mundo melhor! Eu já o estou a construir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário