O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

SAÚDE

                                   Desde menina, sempre que entrávamos em uma igreja pela primeira vez, nossa mãe nos lembrava: -"Façam três pedidos! Não esqueçam"!   E isso era feito! Tu acreditas que, o primeiro pedido que eu fazia era SAÚDE?? Tão simples era para mim, sem questionamentos. Conforme fui crescendo, até uma simples febre, me provava a importância da saúde. Na página Rejane Bordin, lancei um desafio: de fazermos de Outubro, o melhor mês de nossas vidas! E, a para cada semana, uma palavra norteia nosso aprendizado, para obter êxito em minha, que se tornou: nossa proposta!  Desapêgo; Alegria; Respeito e nesta semana Saúde! Então, aqui estou, para te convidar a reparar em teu comportamento em tudo que se refere propiciar saúde para ti. Mental, emocional, física e espiritual! Observa quais são teus hábitos, teus vícios, faça experiências de mudanças, experimente novos hábitos! ETC! Podemos falar a respeito! Vem junto? Autoconhecimento, quando nos propomos a ter, muita coisa aliás, quase tudo muda, ao nosso redor! E para melhor! Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário