O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 11 de março de 2010

dan brown

Como estou em férias, releio livros que li durante o ano que passou.2009 li 14 livros. Resolvi trazer os do mesmo escritor para não vir com bagagem demais. Estou com dan brown neste verão, na bolsa, na cabeceira,no meio das tintas, pois também estou pintando mosaico.Amanhã vou trocar com voces o símbolo perdido, e estou pensando em, quando voltar à poa, reunir um grupo de estudo, para exercitarmos o pensamento-mente, para objetivo do bem comum. Gostaria muito que voces,conforme as prioridades de vida que possuem hoje, deixem um tempinho para nós trabalharmos juntas em abril. Independente disso, voces me conhecem, Eu vou, Eu sou, Eu faço, Eu aprendo, sempre. Como está o mes de março? Organizaram suas vidas para não ter o atropelo do inicio do ano letivo, volta de férias e retomar o transito sempre congestionado? Não esqueçam, trabalhem muito a respiração, sempre que seja necessário. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário