O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 7 de março de 2010

Gratidão absoluta

Então? Estamos prontas para este dia festivo? Hoje ao soprar os confetes de meus escritos, senti uma grande alegria.(ver ritual texto anterior) Foram escritas poucas coisas que me incomodam.Ter 55 anos é só compensação! Amo a idade que tenho. Vou confraternizar com todas as pessoas deste planeta, irradiando gratidão para minhas avós Adele(paterna) e Mariquinhas(materna), e para Maria Alda minha mãe, raíz forte! Esta gratidão viaja no passado até alcançar a ancestral mais antiga da linhagem que pertenço hoje. Vou brindar a existencia de cada uma bebendo uma tequila, tendo o som das ondas do mar em meus ouvidos. Então vou mergulhar nas ondas de Bombinhas, explodindo em vida, para minhas filhas Gabriela e Gisela; e emergindo num rompante de energia para Mariana minha neta muito amada. Queridas mulheres, sejamos abençoadas pela Mãe do Manto Azul! Nos sintamos acarinhadas pela Mãe Terra. Tenham um dia pleno! Amo ser Rejane, amo a vida, amo compartilhar com voces. Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário