O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 13 de março de 2010

Dia 13

Acordei tri cedo, deslizando como uma cobra, sai da cama, em silencio, para não acordar meu amor. Olhei atenta ao redor. Quando acordo desperta assim, é porque fui acordada. Na sala, já respirando para entrar em contato com quem me acordou, respirei profundamente umas dez vezes, soltando o ar intensamente pela boca. Pronto! Minha energia se misturou com ao redor.
Estou pronta! Que qui é?
Logo uma forma de luz, comprida e alta, se materializou ao meu lado. Reconheci em seguida, Klatz, meu amigo elfo. Mentalmente conversamos muito, ele falando das imagens que estão saindo nos mosaicos que estou pintando, aqui em Bombinhas. Para mim foi muito instrutivo, pois estava meio *brincando* com o mosaico, e ele elucidou o porque de neste momento ser mosaico, meu material de uso.Após termos conversado, ele com minha permissão, é claro, *passou* atravésde meu corpo, num sentido de troca de carinho, se desmanchado em minha visão densa. Meu corpo ficou cheio de bolinhas de luz! Pois é, vamos ter um lindo fim de semana? Muita água, fruta e carinho.Exercitem a amizade, que tal? Até segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário