O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 21 de março de 2010

rituais

Olá! Como foi a entrada do outono? Para mim, foi um misto de alegria, com dever cumprido. Isto dá uma satisfação total. Tu segue a tradição que acredita, faz o que deve ser feito e parte para o gozo da colheita! Ontem, enquanto eu estava envolvida, com cozinhar ovos, escritos para queimar ou imantar, escolhendo os incensos para acender na hora sagrada, que foi 14h:32min, fui questionada por meu amor,quanto à origem do Ostara. Que deuses e deusas interagem, pois ele fica envolvido, mesmo que não quisesse, pelo alarde que provoco. Fiquei lembrando da minha infância, das procissões, das luas cheias, dos temporais, que marcaram muito minha criança. E como tudo veio num caminhar, onde eu sempre fiz o que devia ser feito, as perguntas foram respondidas ao longo do caminho, e as respostas, nos momentos mais incrívelmente comuns, de minha vida surgiram. Por isso quando ele fez o questionamento, respirei fundo, (minha criança irritada)e respondi que cada povo, desde os primatas, percebiam a mudança da natureza e passaram a associar à deuses tal poder. Isso veio num desenvolver, que hoje no século 21, temos uma lista infinita de nomes a reverenciar. E que o bonito disto tudo, e de onde tiro o néctar, é que em todo o planeta, todos os povos, nesta data, reverenciam a natureza, seja na forma da adoração de deuses ou na forma que, muitas mulheres como eu, fazem. Amando, reverenciando, respeitando a Mãe Terra. Estou pronta para mais um outono. Mais velha, mais humana, mais deusa, mais aprendiz desta caminhada sobrenatural, que é viver como mulher neste planeta. Até amanhã! Bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário