O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Vida

Segunda feira. Comemorado com carinho mais um dia da mulher!Vamos nos preparar então, para a vida que segue... Agenda à mão, escrever as atividades principais da semana, e marcar com o desenho de uma estrelinha cada item. Aspirar profundamente o ar e soprar sobre cada escrito, determinando a realização de cada um, com o aprendizado respectivo. Colocar a agenda sobre a mesa, aberta e voltada para o ponto cardeal norte. Pela manhã, agradecer a cumplicidade energética recebida,colocar a agenda na bolsa, e como guerreira sábia e preparada viver esta semana que será cheia de sucesso! Até amanhã!

Um comentário:

  1. Rejane..te achei!!!
    Quero tanto falar contigo...quando chegares de Bombinhas tu me recebes na tua casa??
    Preciso saber o nome daquela pedrinha que buscamos em Sta. Catarina e que eu levei algumas p/ti..gostaria de estudar mais encima dos seus efeitos...
    Vida Nova 2010 atirei p/o Universo..Faça em mim a tua Vontade...".
    Se puderes deixa no meu e-mail o nome dela que já vou me aprofundando no assunto!!
    angelagod@terra.com.br,
    bjo grande,
    Angela Godinho

    ResponderExcluir