O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 24 de abril de 2010

Grease

O barulho de crianças, da televisão alta, porta batendo, latido de cachorro...
-Meu Deus, hoje a vizinhança acordou barulhenta. Meu pensamento imagina um lindo dia de sol, é muita zoeira, o pessoal do prédio deve estar saindo para caminhar no parque. Afinal, hoje é sábado!!! Afasto as cobertas , com um chute matemático! Espreguiço meu corpo, alongo as pernas até os dedos dos pés me olharem intrigados, levanto. Abro a janela de meu quarto...
-Hum, está chovendo! Cadê o sol? (Já fico irritada)
Ô vizinhança do inferno, por que não dormiram até mais tarde? E me deixaram dormir também? Saco, ninguem merece...
Volto para a cama, após deixar a cortina puxada. Cubro o rosto com o edredon lilás, lindo de morrer. Espio a janela, a gritaria no corredor do meu andar, avisa que as pestes, do 302 estão brincando no corredor. Cubro a cabeça com o edredon, já entrando em puro desespero,quando sinto que Grease, minha gata manhosa, pulou na cama e se aninhou em meus pés, sobre o edredon.
Uma onda cor de rosa me envolve instantaneamente, minha gata querida! Junto com a cor de rosa, veio um tsunami de alegria!
-É sábado, estou em casa, estou feliz!
Levanto para passar o café, adoro tomar café, com pão integral, ximia de uva e minha AMADA Grease no sábado e domingo! E hoje recém é sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário