O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AVÓS

 Lembras teus avós? Tens a benção de ainda tê-los vivos? Que aprendizado eles deixam para ti?
Hoje morreu uma avó, de uma irmã nossa. Viveu muitos anos por aqui, e já era velhinha, falando eu com amorosidade, quando digo velhinha. Ela já era bisavó!
 Eu hoje sou avó, também me preparo para a grande viagem. Quando morre uma mulher que envelheceu por aqui, minha alma se regozija porque na dimensão da luz, existe mais um anjo sábio a olhar por nós. Em homengem à Lina, te convido a orar uma prece, do teu geito.
Agradecer comigo, esta geração de mulheres tão arraigadas em seus valores. Tão zelosas de suas famílias e principalmente tão persistentes em seus objetivos. Elas marcaram uma época, A frase atrás de um grande homem vem uma mulher (eu digo, uma grande mulher), foi a marca registrada destas mulheres!
 Salve Lina, Mariquinhas, Adele, Ioioca e infinitas outras! Salve queridas ancestrais, fica aqui meu carinho, reconhecimento e meu humilde pedido... continuem zelando daí, onde voces agora juntas estão, por nós, suas filhas, que carregamos em nosso dna, a evolução da espécie humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário