O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O tempo urge

Essa noite passada, fui acordada as quatro horas da manhã, por um toque leve em meus pés. Meu cérebro já acostumado, desperta consciente, mas fico quietinha, pois pode ser Grease, a gata da Gisela que dorme nos pés de minha cama. Novo toque, agora mais incisivo. Okay. Levanto meia preguiçosa, estou ficando velha, isto é uma constatação. O quarto está silencioso. Meu amor dorme profundamente. Sem fazer o mínimo barulho, deslizo pelo chão de lajotas claras e frias, para fora do quarto. Vou ao banheiro, faço um xixi bem quente. Já na sala, respiro do geito que te ensinei,abro o campo energético e escuto atentamente, vendo na tela estelar as imagens que exemplificam o que está sendo falado. Só vejo que duas horas se passaram, quando a tela some na dimenssão da luz, e olho para o relógio da parede. O que passo hoje para ti, foi o que recebi nesta noite. Ajude os doentes físicos. Por favor, faça isso por mim, por ti, por nós.
Aquele conhecido que está no hospital? Aquele amigo velho, que está na casa geriátrica e caiu quebrando a bacia? Precisamos nestes tres dias, a contar de agora, sermos doadoras de nosso tempo, na prática de levarmos nosso corpo saudável, em locais de regeneração física em outro ser humano.Mesmo que estejamos com alguma disfunção em nosso físico, vamos nos movimentar como te falei, pois esta havendo na quinta dimenssão uma onda de luz curativa-física muito forte, nestes tres dias próximos. Estamos nos conectando à ela, e tudo que fizermos de ajuda a outro ser humano, receberemos em dose quíntupla de volta.
Vamos nessa? O universo conta conosco. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário