O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lição a ser aprendida

Cheguei ontem à noite de Portugal! A turbulência tanto daqui Brasil, quanto de lá Europa, está violenta!
Teve momentos que vassoura e eu, nos agarramos literalmente uma à outra, para num corpo só, podermos atravessar as ondas energéticas muito iradas. Sem dúvida, muita coisa ainda vamos viver neste ano, em todo o planeta,onde a fé será testada da maneira dura, tal qual tem sido no Rio de Janeiro.
A lição que está no ar, NOVAMENTE chama-se respeito e aceitação. Vamos aprender de uma vez. Enquanto um ser humano neste planeta não tiver entendido, viver estas palavras como parte de si mesmo, podemos esperar ensinamentos à revelia. Daí, somos todos envolvidos, pois todos somos responsáveis em ensinar aos outros tais palavras. Não é uma lição didática. Dada em sala de aula, não, ao contrário, é de autosuperação e então, "sendo" exemplo.
Novamente volto ao que repito repito repito, ao longo dos séculos: *Autoconhecimento*.
Eu me conhecendo, aprendo a aceitação de mim mesma, sem máscaras ou autoengano, e o respeito por ti mesma, não existindo... pode começar tudo de novo. Não sabes nada de ti.
Começamos mais uma semana! A pressão atmosférica está em surto. Portanto, respira fundo muitas vezes ao dia. Vai adaptando teu corpo à energia que está no ar! E tenhas uma excelente semana, contigo bem equilibrada! Não esqueças... um passo por vez.
Vou agora recompor minha vassoura, e meu corpo astral, porque a viagem foi desafiante. Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário