A evolução, neste laboratório científico denominado Terra, tem duas faces. A do dna, física. A outra incondicional, ser mãe e pai do coração, ou seja... adotar filhos!
Hoje, vamos pensar a respeito disso. Vamos concentrar nossa atenção na figura feminina, que tem, como a mãe terra, a responsabilidade de carregar em seu corpo a formação de uma nova vida.
Nosso corpo físico feminino, é TODO programado para isso. Incubadoras naturais de vida! Existem também, as mulheres que NÂO vem com essa programação em seu corpo, ou como falamos em nossa língua, não estão aqui para gerar. À elas, foi dada a missão maior, desenvolver vidas, geradas por outras semelhantes, como aceitação lógica de sua condição.
Hoje quero reverenciar estes seres de luz, que vem em condições de serem adotados. Quero reverenciar estas mulheres, que passam sobre seu sofrimento pessoal, de não terem capacitação geradora e aceitam seguir a vida por aqui, adotando as(os) filhos do coração.Meu respeito e amor infinito, para as familias que fazem desta realidade, uma história vívida!Mesmo que no decorrer da caminhada, esta família desmanche, igual às famílias que geraram seus filhos!
Dia 02 próximo,dia da Orixá Iemanjá, ao colocar perfume na água do mar, estarei homenageando as pessoas que aceitaram viver este papel, em sua "passada" por aqui!
Que Mãe Iemanjá, em seu dia, derrame bençãos de amor, luz , saúde e paz, à todas as pessoas que fazem parte do mundo sagrado da adoção!
Até segunda-feira. Aproveitem bem a vida, hoje!
Nenhum comentário:
Postar um comentário