O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Geração desbravadora

Tenho 56 anos, muito bem vividos, como mulher e como bruxa! O caminho do entendimento da magia em mim e ao redor de mim, foi longo e difícil. Tudo que senti e vivi, ao longo destes anos todos, foi à revelia de informações. A descoberta da prática correta, com tudo ao redor, desde humanos a entes  "sobrenaturais, inclua nisso o uso de material na prática correta, foi autodidata. Um caminho de desbravadora, igual a centenas de outras(os) humanas(os) como eu, da mesma geração!
Hoje, para as gerações que seguem o desenvolvimento da consciência, está mais fácil! As informações estão aí! Em livrarias, grupos de estudo e filosofias existenciais abrangentes!
Qual a dificuldade que vivem os seres como eu, que possuem o dom, hoje? APRENDER a discernir, com a mente em comunhão ao coração, o que é sadio e o que é doentio, na prática da magia.
Uma regra que sigo à risca são as reações de meu corpo, frente a qualquer nova informação. Se, ele reage bem, vou seguir o que me proponho frente à nova descoberta. Se ele reage mal, trazendo dor,dúvida ou mal estar, mesmo que a novidade seja trazida por QUALQUER guru expert, NÃO faço e ponto.
Por isso, quero partilhar contigo um livro que ganhei de aniversário de meu filho mais velho.
Grimório para o aprendiz de feiticeiro, de Oberon.
Traz informações LÚCIDAS e equilibradas, para quem deseja desenvolver a arte de nagia. Leia-o como um dicionário e aprenda o básico lógico de nossa caminhada.
Nos falamos amanhã. Tenha um lindo dia e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário