O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 19 de maio de 2015

61 anos o recomeço

O espelho reflete uma mulher que conheço muito bem e, respeito muito! O olhar é o mesmo da jovem mulher que, cedo, iniciou a arte da cartomancia! Já lá vão 40 anos! Parece que não, mas é isso mesmo! Com todos os projetos até aqui, realizados! Faço parte da geração espremida entre uma mãe rígida e filhos liberais! Como todas as mulheres de minha geração, lutei muito com responsabilidade, soltar as asas de seus filhos por as nossas terem sido podadas. E, com a ciência nos mantendo vivas, alongando o tempo de vida neste planeta, me deparo com a realidade nua e crua...estou com 61 anos e, preciso trabalhar, para manter a qualidade de vida que quero! Então, a realidade de minha mãe viúva, garantida com a aposentadoria de meu pai, é confrontada com minha realidade! Preciso trabalhar! Acho isso, com toda a honestidade, encantador! Porque amo, adoro o que faço! Fácil? Não, soma de muito aprendizado! Não sou a única! Graças às Deusas! Só que, é punk! Ler cartas, é uma arte! Quando a geração que surge, interpreta como matemática. Não! É um dom! E quanto mais experiente...melhor! Perco a conta de quantas pessoas passaram por minhas mãos...foram centenas, milhares! Quando deito minha cabeça no travesseiro de noite, para dormir, sou o sono dos Anjos! Minha dignidade e ética profissional, não tem limites!Sou excelente, no que faço! Que arte maravilhosa! E, estou de volta! Serena com a decisão tomada! Descansada fisicamente, por nos últimos 5 anos, ter me recolhido nesta espaço construído até então, para envelhecer com dignidade. Sacode, vira tudo! De novo, de volta à frente de luta! Estou pronta! Com a mesma maravilhosa inquietude de 40 anos atrás! Com a mesma disposição de ler as cartas de cada ser que me procura!Cansaço? Ora bolas, aprendo tanto com o que faço que, a recuperação após cada consulta é em segundos!!! Estou pronta! Podes vir, juntas(os) interpretaremos os desígnios escritos nas estrelas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário