O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Deise Nunes

Ontem, ao participar da gravação do programa da ANAPPS, diversas misses se apresentaram. Principalmente as de minha geração, com mais de 60 anos. Todas mulheres lindas, cada uma com seu brilho pessoal. Foi quando surgiu, anunciada pela presidente da entidade, a mulher cuja trajetória, acompanhei desde o início, lá vão alguns anos...Deise Nunes! Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil! E ela entrou, com sua marca registrada, elegância e perfeição, a cada passo dado. Meu coração foi inundado por tanta beleza externa e interna também, emitida por um olhar manso e profundo! Assim decorreu cada momento seguinte...um maravilhoso exemplo de mulher. E olha que de mulher, eu posso falar, as conheço profundamente. E foi enquanto eu ouvia o depoimento dela, falando de sua vida, que me permiti (como raramente faço) sorver o néctar do prazer! Sim, por segundos pensei...a divindade do bem existe; estou vivendo um desses raros momentos de luz. Pacienciosa com a vida atual, tão desgastante com relação ao comportamento do ser humano, quando somos bombardeadas(os) com tanta loucura e disparate, agradeci a trégua que vivi, enquanto estive no mesmo ambiente deste ser iluminado. Podes pensar que exagero...mas, também podes aceitar sem críticas que, existem seres de luz, para combater tanta iniquidade vivida nestes tempos. E foi assim que transcorreu. Duas horas em que senti orgulho desta mulher de fala pausada, de andar igual ao de uma pantera e, de um olhar que afirmava para quem tivesse sensibilidade para ler..."Sou uma Guerreira"! Não me aproximei dela fisicamente, hipnotizada com tanta energia de vida, a curti de onde eu estava sentada. Quando já de volta para casa, bem acomodada no ônibus seletivo, lembrei a vida desta mulher negra, que ensinou com seu exemplo: a dignidade; a persistência; a colheita, quando acreditamos em nossos sonhos! Grata Deisi Nunes, foi uma tarde sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário