O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Carta para meus quatro filhos

Domingo próximo, dia das Mães, de novo. Pensei em neste ano, agradecer à vocês:Felipe, Gabriela, Vinicius e Gisela, terem me escolhido para este papel tão visceral, na vida de um ser humano! Como uma mulher que tem na Mãe Natureza seu religare, a crença e a fé nesta experiência vivida com cada um, foi sensacional! Foi maravilhosa! Os melhores anos de minha vida, foram estando grávida de cada um!Foram trinta e seis meses grávida! Três inesquecíveis anos, nestes sessenta e um de vida! Eu sentia que podia mudar o mundo, que todos os problemas se resolveriam. Que eu, laboratório vivo, estava fazendo vida! Em nenhum outro momento, senti algo parecido, e, olha que já vivi tantas sensações inimagináveis, como aprendiz da magia de viver! Cada um, tem uma característica minha. Felipe vai até o fim, em tudo que acredita, paga para ver; Gabriela é fome de conhecimento holístico, e excelente mãe; Vinicius humildade pura, Guerreiro do Bem; Gisela doadora universal, teimosa até dizer chega! Agradeço um por um, faria tudo novamente. Mesmo que meu corpo não aceitasse a maternidade , afinal foram quatro cesáreas. Repito, faria tudo de novo, com o mesmo homem que escolhi, para ser vosso pai. Hoje, todos são crescidos e pais Felipe e Vinicius; e mãe Gabriela. Menos Gisela, que sob hipótese alguma quer ser mãe. Tanto a maternidade quanto a paternidade, está sendo agora a missão que deve ser aprendida, mas não se iludam, não acaba nunca! Eu que o diga! Todas as noites, converso com as estrelas, ou com a irmã Lua, ou com as nuvens que encobrem a noite, com amor sem fim, pedindo que Mãe Natureza abençoes suas vidas! Que todos, tenham inteligência para administrar suas histórias, tão desafiante viver, neste planeta. Que tenham sempre a certeza desta mãe, eu dou a vida, por vocês! E, que sempre que precisarem, Eu,Mãe, estarei alerta, protegendo com todas as forças, conhecimento e amor, suas vidas. Grata por existirem; grata por serem meus e minhas Mestres na área de desapego, pois aprendi isso, com vocês!E, sintam-se livres. Não existe domingo dia das Mães. Vivam suas vidas, e sejam felizes. Isso sim, é o que desejo para cada um, feliz todos os "dia das Mães", filhotes de meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário