O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 10 de maio de 2015

Mulheres que não são mães

Hoje, aqui no Brasil, é dia das Mães! O comércio tem nesta data, um dos maiores lucros do ano. A emoção paira no ar; a gratidão vem dos corações mais empedernidos; todos tem uma mãe. Inquestionável, todos nasceram de alguém. O corpo feminino, é uma máquina reprodutora. A sociedade humana, cobra caro, das mulheres que não tem filhos, por opção ou por má formação física. Por que não adotar? Por que não fazer produção independente? As alternativas surgem como por encanto, pressionando estas mulheres, que, quando inseguras, se tornam a própria auto punição existencial. Nem precisa a sociedade cobrar, elas se punem. Meu pensamento hoje, é para estas fêmeas que, eu poderia ter sido. 4 cesáreas, falam bem, meu corpo não veio para dar vida. Mas eu não sou exemplo, quero falar com as queridas mulheres que não geram filhotes. Para cada uma, meu carinho e respeito total! Oro, neste dia, para que não se punam; estamos no século XXI. Neste século, a auto punição é muito infantil. Estamos na Era da Razão, em seres humanos conscientes. Sejam felizes com suas realidades. Querem serem mães? Tá tudo aí, à frente, para realizar este sonho. Não tem como; o corpo não está capacitado, a ciência não ajuda; não querem adoção? Mas sentem o vazio da responsabilidade prá lá de pesada, de criar um semelhante? Existem centenas de entidades que fazem este trabalho. Para ti, mulher querida, que ainda não és feliz por existir esta ilusão da maternidade em teu íntimo, procura uma ONG dessas que falei. Uma vez por semana;ou quinzena;ou mês; ou semestre; ou ainda ajudando com uma grana! Por mais lógico ou ilógico que te pareça, teu inconsciente sentirá tua atitude e te deixará em paz! Enquanto isso, comunga comigo a maternidade, compartilho contigo esta parte de minha vida! Vai, faz tua parte, sejas feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário