O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

CINQUENTA ANOS

                                             Com que satisfação vivo a vida, principalmente, atualmente! Ter a solidez da realização! Só conhece isso, quem persistiu e acreditou, sobrevivendo a ventos amenos e tempestades devastadoras, situações típicas em uma relação de casal, entre pessoas inteligentes! Conheci o pai de meus filhos, com treze anos de idade. Dezembro de mil novecentos e sessenta e oito, o ano, já contei isso, aqui neste blog! Passaram-se cinquenta anos, estou com sessenta e três de idade! Escolhi o homem certo, para evolução de dna! Ele tinha que ser inteligente, sonhador e guerreiro. Tudo isso está no dna de nossos filhos, a inteligência dos pais; a capacidade de sonhar, sem sonhos não existem projetos; serem guerreiros, tanto as mulheres quanto os homens, quatro filhos feitos com desejo e amorosidade!!! Hoje, me tornei uma eremita! Eremita solitária é uma benção. Eremita social é uma chata! São coisas pequenas que me incomodam, no cotidiano. Bem coisas de velha chata, reconheço. Adoro o silêncio, por mim, as palavras seriam mínimas. Imaginei envelhecer rodeada de silêncio. Impossível realizar isso, com o lar tradicional. Hoje, agradeço demais Adel, homem que construiu junto, um ideal de família-lar-cumplicidade! Agradeço, porque estou partindo para a montanha, para o vôo solo, para o silêncio abençoado da solidão física. Mereço me presentear, no tempo de vida que me resta,com esta qualidade de vida! O pai de meus filhos, merece ter alguém que partilhe seus sonhos, vê-lo feliz, é saber que meus filhos estão recebendo de sua raiz paterna, um alimento promissor, a cada segundo de sua existência com a figura paterna! Então, abro devagarzinho, minhas asas! Escolho um ponto qualquer, mas que seja onde o silêncio afague minha alma. E, corajosamente, alço o abençoado vôo!


Entra lá na página Rejane Bordin para assistir as previsões semanais.
Rejane Bordin Goldani no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário