O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FIM DE UM CICLO

                               Eu já tinha me conformado, aceitado até, que os bons tempos seriam lembranças vivenciadas no passado! Com muita humildade, aceitado, por não querer "dar murro em ponta de faca", como diz um ditado popular, aqui do Sul. Aprendi, entendi e, aceitei! Desde menina, a verdade que me foi ensinada, pelos queridos Seres Estelares foi: aceitar a lei maior deste Planeta! E qual seria esta Lei? A Lei da Atração! E sempre me foi mostrada a degradação humana, num crescendo sem limites, que chegaria ao caos que vivemos atualmente. Sabe? Tenho um carinho-resquício sentimental, da menina que fui, crescendo com esta realidade o tempo todo. Talvez, por isso, eu tenha criado meu próprio mundo e, tenha vivido dentro dele, sempre que ficava pesada demais, a realidade ao meu redor! Então, conformada na aceitação de que nesta existência como humana eu não viveria a alegria de participar da regeneração comportamental humana, vim vivendo! Devo te dizer que isso me entristeceu muito. Quantas vezes me peguei amarguinha, rabugenta, irritada com a ignorância deste ser: o homem e sua ignorância! Seu egoísmo profundo! Sua iniquidade. Assistindo as pequeninas ilhas morais (como eu), lutando contra ondas gigantescas de mediocridade! Então, a uns dias atrás, vislumbrei ondas rosas e lilases, chegando neste Planeta, vindas de muito distante! Meu coração disparou! Incredulidade! Respirei fundo três vezes, soprando forte o ar, como ensino aqui, quando precisamos buscar equilíbrio. Com o equilíbrio retomado, observei a postura dos Seres Estelares, ao meu lado! Todos sem exceção, estavam com um sorriso enigmático e um olhar benevolente. Em meus sessenta e três anos de vida nunca os sentira assim! Uma onda parecida com as que eu sentia quando era menina e ganhava um presente, tomou conta de mim! E minha conversação mental, com os Seres Estelares foi mais ou menos assim:
-´E isso mesmo que estou vendo? Posso acreditar no que vejo, no que estou sentindo?
- Sim, querida Rejane Maria! Mais um ciclo foi fechado! E assim sendo, um novo ciclo inicia! Que nele, o homem seja um aprendiz de verdade!
Ficamos conversando por um tempo que podem ter sido minutos ou horas! Fiquei em silêncio, como uma criança que recebe ensinamentos que precisam serem absorvidos em sua plenitude.  E, meus joelhos dobraram ... caí de joelhos na grama pujante que cultivei com carinho, no chão onde moro! O choro que sacudia meu corpo, era o choro de uma mulher exausta! Eu não tinha noção de como estava exausta! Naquele choro, naquele exato momento, morri e renasci, tal Fênix! Sim, era verdade! É verdade! Começou tudo de novo! Com as energias positivas de volta! Com a oportunidade toda de volta! Iniciou a construção de um Mundo Novo, com a benção sagrada dos Sábios Estelares! Eles estão de novo, entre nós! Sorria,te permitas sorrir, como estou sorrindo agora, enquanto escrevo para ti, que lês este blog! Pode baixar as guardas do medo, do desencanto, da dúvida! Sobrevivemos para ajudar a construção de um mundo melhor! Eu sou Rejane Maria e agradeço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário