O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

E daí???

                                            A vida passa lentamente, como o fluxo das ondas do mar. Tão simples, como nascer viver e morrer! Três leis básicas deste planeta. Tu nasces ... escolhes um caminho .... e, morres. Matemático! Dentro desta lógica inexorável, entra o livre arbítrio! Tão simples, tão primata! O que eu quero para mim? Neste contexto, a família, que peso possui? Solidariedade? Ou respeito? Aceitação ou repúdio? A minha verdade bate com a tua? Qual a tua verdade? Leis? Normas? Verdades? Que verdade, cara pálida? A tua? A minha? E quem diz qual a verdade correta? A tua? A minha? Assim, caminha a humanidade, desde os primórdios ... NINGUÉM É DONO DA VERDADE.  O que existe. é o mêdo de fazer sua verdade prevalecer, perante a verdade dos outros. Por que? PORQUE ninguém tem certeza de sua verdade. Isso é o que quero que penses, meu Brasil brasileiro, neste feriado de sete de  setembro, quando foi proclamada, por um ser insano, português, a independência de uma nação. Somos brasileiros! Herdeiros de uma nação sagrada chamada BRASIL! Tu repares por favor, quando um brasileiro é entrevistado... sobre educação, ou segurança, ou saúde pública. Eles não respondem sorrindo, por estarem felizes, eles respondem sorrindo por ANGÚSTIA do não entendimento de qualquer lógica. Eles só SENTEM na pele, a herança estranha de, serem brasileiros. Precisa ter sensibilidade para entender o que escrevo. Uma Terra abençoada! Tendo como base, placas tectônicas, que preservam a vida! Eu Sou Brasileira! Neste sete de setembro tão maldito, eu recebo a herança desta Terra abençoada! Eu sou frente de resistência! Eu acredito em um mundo melhor! E daí? Isso muda o contexto? Isso muda a história? Tanto faz! Não vem cobrar de mim, uma simples Guerreira brasileira, que acredita em seu país, em seu povo! Não vem cobrar de mim, a persistência! A crença! A fé! Eu acredito em meu país! Eu determino a justiça sagrada, para quem tentou usurpar, em pleno século XXI, o direito desta nação LIVRE! E daí? Cara pálida! Te dana! Deixa meu país em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário