O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Agradecida

Há séculos atrás, uma ancestral minha (ou um meu) aprendeu o que é a verdadeira amizade, e agradeço por isso! Já nasci com o sexto sentido aberto graças à esta(ou este) ancestral, e tenho essa consciencia, hoje muito viva em meu dna!
Estou falando em saber identificar uma amiga de verdade! Desde pequenina, tive pouquíssimas amigas, e lembro dos mínimos detalhes de cada uma, tão forte foi viver o período-cota com todas elas!
O que eu acho divino, é que sempre estou vivendo este tesouro!
Tem a amiga cujo tempo de validade esgotou, isso é sempre para os dois lados, eu e ela. Lá em minha adolescencia, eu chorei muito, quando meus irmãos do mundo paralelo, avisavam que mais uma amizade estava chegando ao fim! Por ter esta responsabilidade escrita em minha testa com tinta indelével, fui aos poucos aprendendo a viver intensamente tais relações , por ser óbvio que daí a tal tempo, cada uma segue seu próprio caminho.
Tem a amiga que tu vês muito pouco, mas tem certeza de que uma ampara a outra e que ambas largam o que quer que estejam a viver, mutuamente sair para socorrer!
E há muitas outras situações, mas o que é comum em cada relação, é a consciencia de aproveitar cada minuto, pela certeza inexorável que um dia vai terminar!
Preciso, ao estar encerrando este ano que estamos a viver, partilhar contigo, que amo todas minhas amigas-irmãs!
E que aceito o maravilhoso tempo que cabe à cada uma, e quero que tu amiga querida saibas que sou infinitamente grata por tudo que vivemos juntas! Ontem, hoje, amanhã, não importa quando, o que realmente é importante é que nos identificamos e tivemos a coragem de viver uma bela amizade!
Agradeço muito a amizade que vivo hoje, êta parceira preciosa!!!
E tu, tens amigas(os)?
Tenhas um lindo dia!Nos falamos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário