O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Metodologia natalina

Enquanto estou a juntar dados para o ritual da entrada de ano novo, observo o comportamento humano, neste período que estamos a viver... pré festas!
As mulheres estão cheias de esperança, movidas à néctar, e provocando suspíros onde quer que estejam. E isso acontece em todas as idades! Ontem, estive acompanhando minha filha no shoping para suas compras de fim de ano. Já sabes da minha impaciência quanto à juntamento humano, he he!
Mas como ela depende de alguém para sua locomoção, por ser cadeirante, fomos levadas com carinho pelo irmão mais velho dela, em pleno estado de boa vontade! A Gisela faz isso com as pessoas, principalmente da família. Com um sorriso, ela move montanhas! (Eu a ensinei a ser assim, afinal ela sempre dependerá de ajuda, enquanto ser, nesta existencia).
Quilometrando aqui, pernas para quem te quero ali, fomos fazendo as compras. Meu campo perceptivo estava como sempre, "ligado na tomada"!
Homens pacientes, podes crer, acompanhando nas compras, mulheres decididas. Os preços convidativos, mais do que nunca, são fonte de prazer. Resolvi navegar na energia coletiva, como uma tartaruga preguiçosa! Aproveita este período, para fazeres tuas compras! Te permite, eu fiz isso e me diverti muito!
Comprei uma blusa bem colorida, tamanho M, pedi para a moça da loja caprichar no embrulhar para presente. Tenho a maneira de viver prazer sem culpa! (distribuição de renda) Já aprendi a administrar o pensamento sempre presente em mim, de querer que todas as pessoas se permitam momentos de irresponsabilidade existencial!
Carrego comigo este presente, ele será dado para alguém que surgirá em minha frente e farei o que considero justo, logo, logo!
Estamos na lua crescente!
Recomeço hoje o mosaico em torno da piscina! Meu corpo tem que estar coberto, até a raiz dos cabelos, ainda estou curando as queimaduras que adquiritrabalhando na magia!
O que quero te dizer...
não deixes tarefas inacabadas, ative teu corpo, encerre tudo que puderes de trabalhos começados durante dois mil e onze!
Nos falamos amanhã! Tenhamos um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário