O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Mestre Jesus

Mestre Jesus, o grande Avatar, se mantém no coração dos humanos deste planeta há exatamente dois mil e onze anos!
Sabes lá o que é isso? Consegues responder quantas gerações tiveram a benção de ter como exemplo este Ser tão amoroso?
Sou expert no estudo da evolução do comportamento humano aqui da Terra! Te afirmo com todas as letras, menhum outro ser humano conseguiu fazer o que ele fez!
Revolucionário, curandeiro, político, filho, phd em tudo que se propos fazer, até no momento de sua morte na cruz, julgado na época como o pior perigo para a sociedade foi condenado como um ladrão qualquer, Ele ensinou, ensinou, ensinou!
E te pergunto , consegues responder o que cativou e continua cativando bilhões de pessoas Cristianas?
Não falo católicas, estou falando em pessoas das mais diversas religiões que professam Seu nome!
Te respondo com meu coração e cérebro bem equilibrados...
o que Este homem deixou como legado, desde dois mil e onze anos atrás, foi uma consciencia holística da palavra amor!
E é isso que deve estar bem claro em nossas mentes de humanos do século vinte e um... o amor incondicional! Aquele que não julga, que aceita o outro como é, que ensina e persistiu no ensinamento, vivendo o que ensinava.
Serviu de exemplo até nisso... era um Mestre praticante do que falava!
Coisa rara, raríssima no contexto em que vivemos e que recebemos como herança! Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, assim consecutivamente até chegarmos no enjôo de nós mesmos e aí então, olharmos para o próximo, como que fazendo um grande favor, que deve receber medalhas e destaque na sociedade humana!
Com esta lógica de raciocínio, eu rejane, quero ser uma pequena voz, que se junta à outras também pequenas vozes, formando uma espécie de coral expandindo para todo o Universo,( na convicção de ecoar com este Mestre tão amado) o som de quem está todo o dia aprendendo a viver o amor; na forma de um verso infantil...
                                            Jesus querido
                                             Símbolo vívido do amor !
                                               Pequenina, te estendo minhas mãos...
                                                 Nelas te trago o meu coração!
Hum, um pouco infantil? Não consigo deixar de me sentir menina, quando falo em meu querido Mestre Jesus!
Feliz Natal! Feliz Natal! Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário