O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Felicidade onde está esta tal

Primeiro escrito deste ano que se apresenta tão enigmático!
Graças aos escritos que o povo Maia deixou como herança,  a possibilidade de o mundo acabar existe, no imaginário de cada ser deste planeta, onde tal evento foi veiculado. Graças à internet, praticamente cada cantinho recebeu a informação.
Portanto, temos uma sociedade humana questionando para onde vai a humanidade, em sentido macro. E no sentido micro, ficamos nós, pequenas formigas, buscando o elixir sagrado, na soma de estar aqui. Já que existe uma possibilidade de terminar tudo, estou correndo contra o tempo, preciso ser feliz! Encontrar a felicidade, a busca de cada ser, que se entende por humano. E daí vamos então evoluir nosso pensamento-ensinamento, com a tua permissão!
Para isso acontecer, preciso da tua total cumplicidade e atenção. Estás pronta(o)?
Vamos lá...
Sabes quando escutas a música que te traz recordações positivas?
Estejas onde estiveres, em um onibus, em um avião ou metrô, quando escutas a tal música, teu coração aquece, e conforme teu estado emocional, é capaz que chores com emoção verdadeira, profunda e neste momento, exatamente neste momento, teu cérebro solta o químico que produz a tal felicidade!
Já sabemos que ser feliz é químico, é preciso que nosso cérebro expanda para todo o corpo tal químico, mas que só será liberado por ordem mental, consciente ou inconsciente!
Como eu sempre repeti ao longo de minha carreira holística , he he he, vamos aprender a ser felizes?
Nesta caminhada, hoje o primeiro passo, te desafio, vive a lição número um...
busca recordações felizes, e nutre teu ser com o que acontece com teu corpo. Como uma abelha que suga o néctar das flores, usa um canudinho se preciso for he he!
Som, recordações felizes, entender , perceber, sentir o que acontece com nosso corpo!
Até amanhã! Sejamos aprendizes e felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário