O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Saudades de Portugal

Ontem, meia noite, estava eu na estrada, com duas amigas queridas, indo ao aeroporto buscar outra querida amiga! Ao chegarmos, ela já estava à nossa espera, e viemos logo para casa. O que eu queria trocar contigo, foi a sensação profunda de saudade e um pouco de nostalgia sentida por mim nesta situação específica: ela vinha direto de Portugal. Ao abraça-la, senti o cheiro de Lisboa, de minha irmã de luz portuguesa , e meu coração sentiu aquele quentinho que te falo que sinto, quando estou feliz. Por instantes, eu abraçava Portugal e a referência maior, minha irmã portuguesa.As duas se fundiram em minha visão e naquele momento expandi em gratidão infinita (à mim e à elas) por ter irmãs-amigas-de  luz!
Poderiamos filosofar a respeito...
Séculos atrás, as relações humanas eram experenciadas, conforme o limite geográfico que seus corpos humanos conseguissem viver.
Hoje, um avião nos coloca do outro lado do oceano atlantico e lá encontramos uma alma gemea, que há um século atrás, passaria esta troca inexistente, pela impossibilidade de locomoção.
Entendes o momento que a humanidade vive?
A lógica de atração de corpos semelhantes (falo aqui de vivência de nossas ancestrais) que neste início de nova Era, traz como necessário e fundamental, a identificação dos grupos humanos. E com o planeta inteiro à nossa disposição. Para mim, hoje, vibro na saudade de Maria, minha alma gemea portuguesa!
Amanhã, começaremos a treinar como sermos fábrica química de felicidade em nosso corpo.
Até lá!
Tenhas um lindo dia, quem sabe ligas para aquela(e) amiga(o) querida(o) que não vês  há tempos? E compartilhas comigo este tesouro chamado amizade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário