O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E fez-se a luz !

     A persistência, a entrega, e humildade da aceitação.
Tu possuis uma dessas qualidades? Caso respondas uma. tudo bem! É um longo caminho. E que seja importante saberes que o primeiro passo, ja foi dado por ti!
Caso respondas duas, excelente! O pior já passou e a partir de agora as coisas fluirão de modo rápido!
Caso respondas tres,  sejas benvinda (o) à era de aquárius!
Estamos já com doze anos de vida, nesta era que começou turbulenta e desajeitada, graças à herança deixada para nós, por nossos ancestrais. Um mundo caótico, com ilhas humanas que eu chamo frente de resistência, que sobreviveram e estão prontas para começar tudo de novo.
* Durante muitos anos de minha vida, falo isso sempre que estamos em grupo de estudo ou de magia:
Minhas pernas são alongadas, bastante alongadas. Meus pés estão entranhados na terra como raizes profundas. Meus braços parecem tentáculos fortes e resistentes. Minha cabeça é comprida, olho para cima, buscando o céu. O que vejo, são minhas mãos segurando uma enorma abóbada transparente, infinitamente grande, tão grande que não enxergo onde termina. Acima desta abóbada transparente, vejo um mar de horrores, humanos e animais, todos envolvidos em um turbilhão de sangue e água, passando em alta velocidade. Respiro profundamente. A posição não é cansativa, pelo contrário, me sinto forte!
Olho para baixo, vejo muitos, muitos humanos e animais protegidos pela abóbada, calmos em posição de quem está orando. Não vejo ninguem conhecido, muito menos meus filhos, ou meu companheiro querido,nem irmãs, nem minha velha mãe, nada! Com profunda paciência, persistência e entrega, mentalizo o desejo de que eles estejam protegidos sobre alguma outra abóbada*.
Sim, já começou o mundo novo. Para os que sobreviveram na frente de resistência, sendo humildes, persistentes e aceitaram seu modo diferente de ser, chegou a hora!
Fica tranquila (o)! O que deves fazer, te será mostrado. Mantem teu coração aberto.
Amanhã falamos mais a respeito! De quem possui uma ou duas ou tres das palavras citadas no início deste texto, qual seu papel nisso tudo! Esta é a boa nova que recebi dos companheiros da luz!
Hoje, dia dezoito de dezembro de dois mil e doze, quem diria, lua minguante, quarta-feira, parecia ser um dia comum! He he he, lá vamos nós! Turbinem seus motores, sacudam as teias de aranha de suas vassouras! O movimento começou!
Ficas bem!

Um comentário: