O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vamos às compras

Hoje estou aterrizando neste planeta, como humana: esposa, mãe, irmã, sogra, tia, prima, amiga e ufa...avó! Ontem ao entrar em casa, após o encerramento de meus compromissos com o grupo-magia deste ano, tomei um banho quente, sentei no sofá da sala com um deliciosos pedaço de pizza, agenda e caneta à mão!
Fiz a lista das pessoas que amo, e ao lado de cada nome o respectivo presente a ser comprado!
Neste instante que falo contigo, estou em casa (tirei o dia para isso) descansando, amanhã começa a maratona!
Sou excelente compradora, ando muito, pesquiso bastante os preços e consigo verdadeiros milagres!
Todos os anos faço isso, como um ritual. É tão importante quanto a expressão que observo em cada pessoa que recebe o mimo que comprei.
Para amiga secreta, que fazemos todos os anos, eu e minhas irmãs com nossa mãe, já comprei o presente da lista sugerida por quem peguei . Confeccionei (ponto por ponto) uma mini fronha com ervas e pétalas de flores, tudo que tenho aqui plantado, para cada uma de nós(estou incluida), Pintei uma palavra diferente para cada travesseirinho, os cinco serão colocados em uma sacola e serão pegos sem escolha, quero ver a palavra que sairá para cada uma e faremos juntas a interpretação! (como vês, interpretar códigos é meu prazer ininterrupto)
Nos reuniremos amanhã a tarde em um shoping da cidade. É uma maneira legal que encontramos, para comemorar o Natal com nossa mãe, dando à ela o presente de estar com as quatro filhas juntas, todos os anos!
E tu, já estás com tudo pronto? Não deixa para última hora, invés de ser prazeiroso, se torna um estresse gratuito!
Não esqueças de comprar algumas lembranças para dares para alguem que o Universo coloque em teu caminho, tipo uma pessoa na sinaleira pedindo ajuda...(estar preparada é uma maneira deliciosa de driblar o destino e suas armadilhas inesperadas, he he he!
Tenhas um lindo dia! Amanhã te conto como foi o primeiro dia da maratona de Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário